Wednesday, September 26, 2012

Quando Não Se Deve Pensar Duas Vezes


 Há uns tempos atrás, andava eu pelo El Corte Inglés quando me deparei com um saco da Ted Baker (marca que eu adoro, pena não ser mais acessível!!) lindo, lindo, lindo, mas pensei “ah, não vou comprar agora que ainda tenho tempo”. Passado pouco tempo, regressei e estava tudo vendido e, até agora, tem estado esgotadíssimo. Como não sei se este ainda vem, acabei por adquiri outro também bonito e original, embora num estilo totalmente diferente, mas que também se está a vender muito bem e, sendo assim, daqui a uns dias estará esgotado.

 O primeiro saco, do qual já não encontrei imagem, tinha este padrão:


 Aquele que acabei por comprar foi este:



 O que acham? Eu adorei o primeiro, mas à falta desse, optei por ter pelo menos um que gostasse ...





5 comments:

  1. Olá! :)

    Visto que o Youtube não me está a deixar postar um comentário no teu vídeo, aqui estou a tentar comunicar.

    Respondendo à tua curiosidade (JooStuff é rapaz ou rapariga?), sou uma rapariga, como já pudeste ver... :)
    Já agora, se quiseres podes visitar o meu blog: http://stuffomeumundo.blogspot.pt/ :)
    Gosto dos teus vídeos porque gosto das coisas que dizes... Não és daquelas youtubers que fala, fala, e não diz nada; nem utilizas as mesmas expressões que todas as youtubers usam não sei porquê. Tudo o que dizes, é justificado e pareces ser muito sincera naquilo que dizes, ou seja, és tu mesma.

    Continua assim! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Joana! :)

      Está esclarecida a dúvida, lol. Já me inscrevi no teu blog. Já dei uma vista de olhos, mas assim que tiver mais tempo, vou vê-lo mais detalhadamente ;)

      Só agora vi a tua mensagem, sorry. Realmente não sei o que se possa ter passado com o Youtube, porque eu tenho a opção de comentários sob aprovação mas, por norma, leio-os sempre.

      De qualquer forma, agradeço as tuas palavras, és mesmo uma querida!

      Agora tens de ser tu também a decidires-te a fazeres vídeos ;) Tens mesmo de pensar nisso!

      Beijinhos

      Delete
    2. Quanto a fazer vídeos não sei... tenho pouco tempo para me poder dedicar a sério a isso. Se um dia fizer, quero conseguir comprometer-me em fazer algo bom :)

      Fica para um dia. :)

      Beijinhos e obrigado! *

      Delete
  2. gostei mais a do cao lindo lindo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :) Pelo menos uso tem tido e agora para a chuva está muito bem!

      Delete