Monday, October 15, 2012

NARS, Uma Vez Mais


 Não posso afirmar que tenha uma marca de maquilhagem favorita. Por exemplo, em relação a bases e correctores/concealers tenho uma, em relação a sombras outras, em relação a batons outras, ou seja, de cada marca (por norma high end, profissional ou não profissional), tenho alguns produtos de eleição.

 Mas uma marca que eu adoro de paixão, que não há em Portugal e que, quando vou a Bilbao em trabalho e tenho possibilidade, não consigo resistir, é a Nars. Vende-se no El Corte Inglés e as maquilhadoras da marca são sempre amorosas, pelo menos as experiências que eu tenho tido são sempre fantásticas. Mesmo quando vou só comprar um produto acabam por me mostrar imensos e, desta forma, vou conhecendo cada vez mais produtos da marca, que até já tem uma linha de cuidados da pele do rosto, pelos visto nada má, cujos benefícios principais advêm da utilização de algas e vitamina C na sua composição, além de, em termos de cosmeticidade serem muito agradáves de aplicar.

 Pois bem, há uns dias atrás, indo eu a Bilbao, estava extremamente ansiosa porque iria deparar-me (e perder-me com o stand da Nars).

 Como neste momento estavam disponíveis umas paletas de edição limitada, mas que contêm sombras conhecidas da linha permanente e, pela relação qualidade-preço compensam bastante, já que as mesmas sombras se vendem em duos ou individualmente, optei por comprar uma destas paletas com sombras lindíssimas como podem ver, pelos seguintes swatches:


 Estava, ainda, indecisa entre um Blush. Neste momento tenho dois em pó, o Douceur e o Deep Throat. E estava a tentar decidir qual dos restantes levar, tendo em conta que no Inverno a minha pele fica bastante reactiva e para contrabalançá-lo uma das formas é usar blushes neutros. A rapariga que me atendeu, extremamente atenciosa, indicou-me antes um blush em creme, um que por acaso até já tinha andado a namorar, o Penny Lane. É lindo, simplesmente! Já o usei algumas vezes e fica bastante natural, mas quando quero um look mais modelado uso-o como base para blush em pó, já que mesmo no meu tom de pele fica bem suave e, a meu ver, só é buidable até certo ponto.

 E como a minha Nars Sheer Glow na cor Deauville não tinha pump, porque quando a adquiri estavam esgotados, aproveitei e trouxe um, já que o facto das bases não terem dispensador me faz imensa confusão e esta base é lindíssima para o Outono/Inverno.

 Fico triste sempre que deixo o stand da Nars, é a futilidade a falar, eu sei, mas tem coisas deliciosas e sei que apenas poderei levar um ou outro produto a próxima vez que regressar...


 Para já estas foram as comprinhas... a ver quando serão as próximas!




No comments:

Post a Comment